domingo, 22 de fevereiro de 2009

Pensamentos!!!!

"Quero me isolar, quero esquecer como é sentir saudade, quero permanecer apaixonado pelo seu sofrimento, quero ficar abatido dessa vez, afogar minha vontade de voar na escuridão, eu me conheço entre as cinzas que isolão meu coração"!!!

"Guarda teu coração acima de todas as outras coisa, porque dele brotam todas a fontes da vida"!

"Você pobre coisa doce e inocente, algum dia vou esquecer o seu nome, em um doce dia, você afundará na minha dor perdida.
Um sonho na escuridão, eu durmo para morrer, apague o silêncio, apage minha vida, nessas cinzas ardentes, que escurecem o dia"!!

"É verdade, somos todos insanos, mas está tudo bem, agora estou descarregado, o medo está apenas nas nossas mentes, e nós o dominamos o tempo todo"!!!

"Esta noite caminhe pelos mortos num estilo solitário, na qual as luzes de busca nos encontram, e eles te encontram no som do teu coração"!

"Talves algumas vezes entendemos errado, mas as coisas parecem mudar, mas na verdade elas permanecem iguais"!

"Ouvi que o mal vem disfarçado, tive uma visão da minha vida, fiz um monte de coisas erradas, eu estava fora de mim, agora estou tentando encontrar o caminho de casa"!

"Enquanto ando pelo vale das sombras, os passos que me seguiam, tomaram seu próprio rumo.
Vi o bastante para saber que agora que coisas bonitas nem sempre permanecem assim, fiz o bastante para saber que esse belo lugar não é tudo que dizem".

"O dia que já se foi trará de volta a dor que já perdeu, e voltará a esquecer quando o dia nascer"!


Medo da verdade!!!

"Nem sempre somos o que queremos porque, as vezes a sociedade nos impede. Porém pessoas fortes não precisam demostrar 24 horas por dia o que são, pois sua força fala por elas nos lugares que elas passam! Elas marcam e são marcadas, tem conciência do que fazem e sabem que tudo que ocorre com elas é fruto de suas vivências!Por isso, olhe bem para o passado, veja o que você construiu, veja quantos amores teve e quantos você impediu que se realizassem! Agora, não chore pelos cantos dizendo que está de coração pertido, pois você sabe que mereceu isso, sabe que no fundo foi culpado, se não de tudo pelo menos da metade! Nada é de graça!
Ande...Continua...vai, tenta voar! Espero que consiga, mas não atrapalhe meu vôo...Pois minhas asas eu já concentrei, plano alto agora, na quietude dos céus, na maciez das nuvens! Posso não ter tudo que quero, mas sei que serei pleno, por que o que faço, faço de coração!
Se você não o faz, pague a conta depois, mas não reclame! Chorei, mas agora sorrio! Deixei para tráz o passado, vivo o presente e não almejo o futuro, apenas vivo! Cada segundo de forma tênue, saboreando cada gesto e palavra, cada som e cada olhar!
- Se te quebraram, paciência...
Isso é fruto seu, só seu!

Nenhum comentário:

Postar um comentário